Segundo o gabinete da presidência paraguaia, Santiago Peña se prepara para retomar as atividades oficiais no âmbito da Cúpula do G20
O presidente do Paraguai, Santiago Peña, hospitalizado após sentir dores no peito durante do encontro do G20, recebeu alta na manhã desta terça-feira (19). Ele passou a noite em observação no hospital Samaritano Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em nota, o hospital informou que Santiago Peña foi submetido a exames, que descartaram doenças do coração ou qualquer outra patologia grave. Na noite desta segunda-feira, a unidade de saúde já havia informado que o chefe de Estado tinha quadro de saúde estável.
“O presidente passou a noite em observação, apresentando sono tranquilo e com todos os indicadores estáveis”, diz trecho do boletim médico enviado à Band pelo Hospital Samaritano Botafogo.
“O chefe de Estado recebeu alta hospitalar no início da manhã, com orientações médicas, liberado para dar continuidade em sua agenda”, completou.
Segundo o gabinete da presidência paraguaia, Santiago Peña se prepara para retomar as atividades oficiais no âmbito da Cúpula do G20, que encerra nesta terça-feira.