A Blue Route Tecnologia e Consultoria marcou presença na Intermodal South America 2025 com um propósito claro: ampliar sua rede de contatos, reforçar a visibilidade da marca e reencontrar clientes espalhados por diversos estados do Brasil. Durante os três dias de evento, a empresa integrou o estande colaborativo do RêConecta News, ao lado de outras nove marcas, em um dos espaços mais movimentados da feira. “Nosso principal objetivo foi ampliar nossa rede de contatos, visibilidade da marca e encontrar nossos clientes que se encontram espalhados em diversos estados do Brasil”, afirmou Beatriz Grance Rinn, CEO da Blue Route.
Segundo Beatriz, a localização do RêConecta e a diversidade de empresas presentes no estande chamaram atenção do público e facilitaram as abordagens. “Por ser a RêConecta uma empresa de Santa Catarina, percebemos um grande fluxo de empresas e pessoas originárias daquele estado. No entanto, percebemos que o fato de ter várias empresas representadas no stand, isso chamava a atenção das pessoas, que acabavam nos abordando curiosos em saber qual o segmento que o stand estava representando e era uma oportunidade para iniciar um novo contato. O fato de ser um stand bastante visitado, notamos como favorável pois reduz o esforço de abordagem e de gerar novas oportunidades.”
Destaque em tecnologia para Comex
A Blue Route apresentou ao público sua plataforma para gestão de catálogo de produtos, líder de mercado no Brasil, demonstrando seu funcionamento e fluxo de trabalho. “Apresentamos principalmente nossa marca, nosso posicionamento como líder de mercado em plataforma para gestão do catálogo de produtos no Brasil e expomos o funcionamento e fluxo de trabalho da nossa plataforma. Além de recebermos diversas visitas de clientes e parceiros, no qual receberam um brinde exclusivo nosso,” explicou Beatriz.
Embora não tenha havido fechamento de negócios durante o evento, as expectativas em relação aos contatos gerados são altas. Um dos principais resultados até agora foram os contatos feitos e os leads coletados, que poderão gerar novos contratos. Segundo Renata Palmeira, CEO do RêConecta News e organizadora do estande, mais de três mil leads foram coletados durante a Intermodal. “São pessoas que passaram pelo estande e se interessaram pelos nossos clientes e seus produtos e serviços. Mas o impacto dessa visibilidade deve alcançar bem mais pessoas e empresas”, reforça.

Maior feira do setor das Américas
A Intermodal South America 2025 reuniu quase 50 mil visitantes em três dias de intensas conexões, inovações e oportunidades de negócios. Realizada entre os dias 22 e 24 de abril, pela primeira vez no Distrito Anhembi, em São Paulo, a feira consolidou-se como o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior das Américas, reunindo empresas e profissionais de diversos estados e países em um ambiente estratégico para networking, lançamentos e fortalecimento de marcas no mercado. “Estamos falando da maior Feira do setor na América do Sul, com grande fluxo de empresas e profissionais. Portanto, é uma grande oportunidade para as empresas se conectarem com seus clientes, fazerem negócios e gerar networking,” reforçou Beatriz Grance Rinn, CEO da Blue Route.
Entre os destaques da Intermodal está também a participação da CEO Beatriz Grance Rinn, em um podcast realizado durante o evento. O tema foi Transformação Digital, Inteligência Artificial e o Futuro da Logística Multimodal, como inteligência artificial, automação e dados estão deixando a burocracia pra trás e conectando a informação certa e personalizada gerando valor ao cliente e por que a mentalidade de aprendizado importa mais do que a tecnologia em si.
“Entendemos que a feira foi uma grande oportunidade para reforçarmos a nossa marca e o nosso produto. A curto prazo a possibilidade de fechar novos contratos. A longo prazo a possibilidade de deixar nossa marca cada vez mais conhecida no setor. Além de reforçar os laços com nossos parceiros e clientes. Atualmente a Blue Route possui mais de 450 projetos em todo o Brasil. Nossa participação na Intermodal foi um sucesso!”

Encerrando sua participação na Intermodal 2025, Beatriz celebrou os resultados e a troca proporcionada pelo estande coletivo: “O Stand da RêConecta foi um dos mais visitado da Intermodal. Ficamos muito felizes com o resultado positivo e com a oportunidade de dividir o espaço com outros players do mercado, o que possibilitou troca de oportunidades,” finalizou Beatriz.
A Blue Route segue agora com novos contatos, maior visibilidade e a certeza de que investir em conexões estratégicas é o caminho para crescer de forma sólida e sustentável no setor logístico e de comércio exterior.
RêConecta na Intermodal 2025
A 29ª edição da Intermodal South America, realizada em abril, foi marcada por conexões estratégicas, inovação e crescimento — e o RêConecta News esteve no centro desse movimento. Pela segunda vez com um estande próprio no evento, o RêConecta reuniu 10 empresas parceiras, promovendo uma experiência colaborativa que destacou a força do ecossistema logístico e empresarial voltado à inovação, tecnologia e sustentabilidade.
SAIBA MAIS NO LINK ABAIXO.